Política de análise
A BlueCredit valida todas as informações antes de liberar seu pagamento. Essa é uma medida que visa dar segurança à transação e evitar fraudes. Como correspondente bancário de diversas instituições financeiras, seguimos as diretrizes do Banco Central do Brasil, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011.
O processo de solicitação acontece da seguinte forma:
Após escolher o valor desejado, será necessário completar o cadastro com seus dados pessoais. Depois dessa etapa, será obrigatório o envio de fotos e alguns documentos para a validação de segurança. São eles:
– Identidade ou CNH aberta (Frente e Verso)
– Cartão de Crédito com cvv tampado (Frente)
– Cartão de Crédito com cvv tampado (Verso)
– Foto Selfie
Verifique se suas imagens estão com boa iluminação e com os dados legíveis. E a BlueCredit não coleta informações sensíveis, como o código de segurança do cartão
Após o recebimento da sua solicitação completa, nossa equipe irá realizar o processo de verificação e análise de segurança. Caso exista alguma pendência, poderá ser solicitado o envio de documentação adicional, como fatura do cartão de crédito, vídeo manipulando o aplicativo do cartão ou do banco e comprovante de residência.
Caso sua solicitação seja aprovada pela equipe de análise, seu pagamento será efetuado e você será notificado por e-mail ou whatsapp. Os valores serão depositados para sua conta corrente em até 1 dia útil após a aprovação.
Caso sua solicitação de pagamento seja reprovada pela análise, você também será notificado em até 5 horas por e-mail ou whatsapp. Os principais motivos de reprovação são:
- falsidade ideológica
- dados inconsistentes
- fotos adulteradas
- falsificação de cartões de crédito
- usando cartão em nome de terceiros
Caso exista alguma dúvida, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento via WhatsApp pelo número (21) 96803-3005.
A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, exceto feriados.