Política de cancelamento | BlueCredit

Política de cancelamento


Posso cancelar meu cadastro?

É possível, a qualquer momento, solicitar o cancelamento do seu cadastro mediante solicitação enviada para o canal informado abaixo. Uma vez solicitado o cancelamento, o cadastro do usuário será definitivamente excluído dentro de 3 dias úteis. Será preciso ficar de olho na sua caixa de entrada, pois será enviado uma confirmação de cancelamento de conta via email.


Posso cancelar minha solicitação?

Sim. Todos os pedidos poderão ser cancelados em até 7 dias corridos depois do pagamento, os finais de semana e feriados também contam nesse prazo. Esse é um direito seu que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/90.


Se eu cancelar minha solicitação, o meu limite volta quando?

O cancelamento da pré autorização é feito de acordo com prazo que o emissor de seu cartão efetuar a liberação. Basta checar com o banco emissor do seu cartão de crédito.


Como funciona o estorno do valor no meu cartão de crédito?

O estorno funciona de duas maneiras. Após realizarmos o estorno em nosso sistema, os bancos levam entre uma e três semanas para reconhecer a devolução, podendo ocorrer na próxima fatura.


O crédito retorna para a gerenciadora do cartão. Ela pode abater o valor estornado do total de sua fatura e manter o lançamento das cobranças ou cancelar todas as cobranças futuras e devolver o crédito para o limite do cartão.


A forma como o estorno é administrado é prerrogativa da gerenciadora de seu cartão e está previsto no contrato assinado entre o banco emissor e o portador do cartão.


Como realizar o cancelamento da minha compra, solicitação ou conta?

Você precisará entrar em contato com a Central de Atendimento via WhatsApp pelo número (21) 96803-3005.


A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, exceto feriados.

ATENÇÃO: Não solicitamos NENHUM tipo de depósito antecipado para liberação de pagamentos. Não somos banco ou instituição financeira! Cuidado com os golpes!